Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Cachorrinho do Papai !





Animais de estimação, tem coisa melhor? o mais engraçado e que nos apegamos tão facilmente aos bichinhos principalmente quando se trata de cachorro, eu tenho um 'pinch' seu nome é 'willy', é a alegria da casa quando chego faz festa, quando saio chora, não posso chegar perto dele que se joga no chão, literalmente, com as patas para o ar querendo carinho, ô bicho manhoso, a noite ele fica mais doido ainda pula , late, pega a bolinha, arranha minha perna; TÁ MALUCO! eu grito e ele fica quieto, ama pegar panos e toalhas da casa que ficam de vacilo,só que o mais engaçado vem agora, o sem vergonha quando faz coisa errada que eu chego em casa ele age diferente, se joga no chão com as pernas para o ar e baixa as orelhas , aí eu já sei vou encontrar algum prejuízo pela frente,e dito e certo, ta lá a merda feita, ai eu grito WIIIIIIILLY, ele sai correndo mais não adianta dou uma surra, de leve é claro.Mesmo assim eu amo meu willy, o cachorrinho do papai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

Toda luta tem um fim, aguenta, resista, nunca desista. (Alcb.)

Sonhos são para ser realizados, sem sonhos não se pode viver. (Alcb.)

Followers