Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olimpiadas 2016

Uma grande alegria tomou conta do brasil naquele dia graças a um inédito feito, a escolah do Rio de Janeiro como sede das olimpiadas, Lula e Pelé comemoraram muitissimo essa conquista e não é para menos, nos últimos anos o Brasil tem ganhado reconhecimento mundial, não somente pelo futebol mais por seu crecimento e participação em grandes momentos e eventos em todo o mundo.
Realmente é empolgante, mais, será mesmo bom para o Brasil receber um evento de tão grandes dimensões, engraçado, milhões e milhões vão ser investidos para que tudo aconteça dentro dos padrões exigidos pelo comitê Olimpico, mais por outro lado, todo esse dinheiro poderia melhorar e resolver muitas coisas dentro do nosso país, será que o retorno vai cobrir todos os gastos com investimento? espero que sim.
Vamos parar por aqui, afianal as rãs são muito importantes para o nosso Brasil e tambem os pequenos peixinhos que  não podem ser extintos, investir em coisas assim é mais importante que matar a fome de alguns, e se alguem morrer de fome não causará nenhuma extinção mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

Toda luta tem um fim, aguenta, resista, nunca desista. (Alcb.)

Sonhos são para ser realizados, sem sonhos não se pode viver. (Alcb.)

Followers