Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Crianças de hoje em dia

As crianças de hoje em dia são um negocio sério,
com dois meses tão batendo na cara dos pais, ai alguem fala, mais ainda não entende nada, nem sabe o que tá fazendo; pois é mais minha mãe me falou que eu que tentasse fazer isso com ela que tomava de leve uns tapinhas na mão para já ir cortando, eu agradeço a ela por isso, pois, depois que cresci nunca ousei imaginar se quer responder muito alto a ela quanto mais bater, mais hoje em dia a coisa mudou, antigamente adulto conversando nenhuma criança poderia se quer passar por perto, hoje até opinam na conversa,antigamente só um olhar bastava para a criança entender o que o pai queria dizer, hoje em dia se o pai bater, o filho quer até descontar, filhos xingando, agredindo, matando, desrespeitando de todas as formas. Mais na verdade na minha opinião
a culpa é dos pais, pois, se começacem com tapinhas nas mãos quando pequenos e acompanhacem os filhos nas escolas, e na rua de vez em quando nada disso estaria acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

Toda luta tem um fim, aguenta, resista, nunca desista. (Alcb.)

Sonhos são para ser realizados, sem sonhos não se pode viver. (Alcb.)

Followers